Voltar

Reino Unido em festa

23 de julho de 2013

Reino Unido em festa

Na tarde de ontem (22/07), o Reino Unido inteiro parou para celebrar o nascimento do primeiro filho da Duquesa Kate Middleton com o Príncipe William. O herdeiro chegou ao mundo às 16h24 (horário de Londres) e pouco depois um mensageiro real colocou um documento oficial, assinado pelo médico, com os detalhes do bebê em um cavalete na frente do Palácio de Buckingham. A duquesa e o bebê passam bem na maternidade.

Pesando 3,798 kg, a criança nasceu na ala particular do Hospital St. Mary’s, o mesmo local do nascimento dos príncipes Harry e William, que fez questão de acompanhar o nascimento do primogênito. Embora seja motivo de muita expectativa, o nome do bebê real deve ser escolhido nas próximas semanas. Uma pesquisa feita pelo jornal Mail on Sunday aponta que o nome preferido pelos britânicos para o bebê real é James. O nome faz referência ao soberano James I, que reinou de 1603 a 1625.
O menino já recebeu o título de Príncipe de Cambridge. É o terceiro herdeiro na linha de sucessão ao trono britânico, ficando atrás dos príncipes Charles e William, avô e pai do pequeno.
Como o nascimento de uma criança é motivo de comemoração em qualquer família, a Real Artilharia da Cavalaria do Rei disparará uma salva de 41 tiros de canhão no Green Park nesta terça-feira (23/07), às 10h (horário de Brasília). Outros 62 tiros de canhão serão disparados pela Honorável Companhia de Artilharia, nesta mesma hora, na Torre de Londres e sobre o rio Tâmisa.
Leia a matéria original, aqui.
Fonte: Uol Celebridades
 
 

Resp. Técnico: Dr. Eduardo Rahme Amaro. CRM: 31624

Agendar visitaPrecisa agendar uma visita ou uma consulta?Quero agendar uma visita

© 2020 Santa Joana. Todos os direitos reservados.

Rua do Paraíso, 432 | CEP 04103-000 | Paraíso | São Paulo | SP | 11 5080 6000

Responsável Técnico: Dr. Eduardo Rahme Amaro | CRM 31624