Voltar

Nota de esclarecimento

24 de janeiro de 2013

Nota de esclarecimento

O Hospital e Maternidade Santa Joana esclarece que não foi de sua intenção ofender qualquer pessoa a partir da postagem do texto sobre alisamento de cabelo em crianças; pelo contrário, a finalidade é puramente informativa, com o intuito de orientar as mães no que diz respeito à utilização de produtos químicos em crianças, de acordo com as normas da Anvisa.
Vale reforçar ainda que a maioria dos assuntos publicados em nossos canais de comunicação surgem de dúvidas e questionamentos recebidos. Além disso, chamamos a atenção para o histórico que o Hospital e Maternidade Santa Joana vem apresentando em 64 anos de história, atuando com competência e respeito no atendimento a seus pacientes, sendo reconhecido como centro de referência nos cuidados com a saúde integral da mulher e do neonato.
A instituição lamenta que tenha causado tal aborrecimento a seus seguidores nas redes sociais e ressalta que não é adepta a nenhuma forma de preconceito ou racismo. Em respeito aos seus pacientes e leitores que se sentiram desconfortáveis com essa publicação, a Instituição removeu o texto de suas redes sociais e pede desculpas pelo mal entendido.

Resp. Técnico: Dr. Eduardo Rahme Amaro. CRM: 31624

Agendar visitaPrecisa agendar uma visita ou uma consulta?Quero agendar uma visita

© 2020 Santa Joana. Todos os direitos reservados.

Rua do Paraíso, 432 | CEP 04103-000 | Paraíso | São Paulo | SP | 11 5080 6000

Responsável Técnico: Dr. Eduardo Rahme Amaro | CRM 31624