Voltar

Herdeiro real a caminho

4 de dezembro de 2012

Herdeiro real a caminho

Ontem, a realeza britânica ficou mais feliz. Um ano e oito meses após o casamento,  Kate Middleton e o príncipe William anunciaram que o primeiro filho do casal está a caminho. A gravidez foi comunicada por assessores, horas após a internação da duquesa de Cambridge no hospital King Edward VII, em Londres. Ela queixava-se de fortes enjoos e deverá ficar internada por mais alguns dias.
Suspeita-se que Kate está grávida há quase três meses. De acordo com um porta-voz, a futura mamãe sofre de uma complicação rara, que atinge uma em cada 200 gestantes, a hiperêmese gravídica.  Embora não represente grandes riscos para o bebê, a doença provoca fortes náuseas e vômitos. Por isso, alguns cuidados com a hidratação e nutrição devem ser tomados.
O bebê é o terceiro na linha de sucessão da família real britânica. Independentemente do sexo da criança, ao nascer, ela passará na frente do príncipe Harry, que, atualmente, ocupa esta posição. Neste ano, um acordo assinado pelos países do Commonwealth modificou a lei centenária de sucessão real, permitindo que as mulheres assumam ao trono se estiverem à frente na linhagem real.
Leia a matéria original aqui.
Fonte: UOL

Resp. Técnico: Dr. Eduardo Rahme Amaro. CRM: 31624

Categorias

Agendar visitaPrecisa agendar uma visita ou uma consulta?Quero agendar uma visita

© 2020 Santa Joana. Todos os direitos reservados.

Rua do Paraíso, 432 | CEP 04103-000 | Paraíso | São Paulo | SP | 11 5080 6000

Responsável Técnico: Dr. Eduardo Rahme Amaro | CRM 31624